"As nossas possibilidades não terminam amanhã"

Marco Silva não escondeu que, nesta altura da Champions, queria estar noutra posição, mas não quer perder tempo a pensar no que já passou.
Publicado a
Atualizado a

Em conferência de imprensa na antevisão do Sportig - Maribor, desta terça feira, Marco Silva assume a importância que este desafio tem na época dos leões.

"O jogo de amanhã é decisivo. As nossas possibilidades não terminam amanhã, mas é uma partida importante, onde só a vitória interessa. Se queremos alimentar a esperança de passar, só a vitória interessa", afirmou o técnico português.

Questionado se esperava estar noutra posição nesta fase da prova, Marco Silva não esconde que assim o queria, mas que "não adianta pensar no que está para trás". Recorde-se que o Sporting está atualmente no terceiro lugar no grupo G, com apenas quatro pontos. Mais um do que Maribor, a equipa que vai enfrentar na terça-feira.

Marco Silva não deixou de realçar a carreira do Sporting na Liga dos Campeões, num total de dez jogos, incluindo a pré-eliminatória, perdendo apenas com o Chelsea de José Mourinho.

Quanto à constituição da equipa, Marco Silva disse que o importante é o "comportamento da equipa" e não quem joga.

"Não temos de esconder que é um jogo de pressão. Jogamos em casa, com o Maribor, um adversário que respeitamos, mas temos de vencer. Temos plena consciência das nossas capacidades, mas nunca será um jogo fácil. Temos de fazer tudo para vencer, conscientes de que, se jogarmos de forma focada e intensa, estaremos muito perto de vencer", finalizou.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt